Notas detalhadas sobre Lelio Vieira Carneiro Junior



Esta escolha fez usando qual a Humanidade conquistasse a autonomia e a responsabilidade Acerca seus próprios desígnios cármicos, trazendo a possibilidade por desenvolver auto maestria A respeito de os seus próprios processos e incentivando cada Ser Humano a sair da posiçãeste do vítima de modo a assumir o comando da sua própria própria existência na maté especialmenteria.

E Assim sendo, eu compartilho hoje três dias Afirmações por Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualização da “Oraçãeste de 3 tempo a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há alguns anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheçeste.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido por Isenção de Imposto A respeito de a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mfoidico Pericial, que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Base, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos de modo a a Ascensãeste.

”Qual esta Luz ilumine toda a escuridãeste, pela intercessãeste do São Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos ESTES meus inimigos visíveis e invisíveis. Que a Luz se faça presentemente!”.

Através autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, de modo a de que me protejam e me acompanhem durante os 3 tempo deste trabalho, enquanto este Seu Círculo do Luz protetor envolve este local, bem como a mim e a todos os seres que cá se encontram presentes.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei qual tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir Este qual acabei por leur sei qual nada acomteca Por acazo boa noite Ana

E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas vizinhos que você pode tentar aqui costumam frequentar o Anima Mundhy.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

A partir de 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – saiba como essa, qual acabou do ler -, usando o objetivo por lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transição Planetária por maneira equilibrada e harmoniosa.

Inspira-me A cerca de o qual devo realizar para obter a Sua Glória, para o Bem Maior Destes meus irmãos, para a comunhãeste pelo Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensãeste na Luz.

Outra consequência positiva verifique meu site desta escolha é o redirecionamento do Conselho Cármico para a transmutação e para o perdão do carma, liberando todos aqueles de que tenham decidido abandonar as ações geradoras por carmas negativos e, desta MANEIRA, seguir de modo a projetos por Luz e Ascensão.

O Conselho Cármico se compõe por Seres Ascensionados da Bastante Fraternidade Branca e se reúne a cada três meses de modo a rever “petições” da Humanidade, a fim de avaliar as questões cármicas que possam estar impedindo a realização da ascensão e da evolução espiritual na Terra.

Por o presente motivo gosto por sugerir ás vizinhos a enviarem as suas próprias “petições”, realizando o ritual do Conselho Cármico utilizando fé e determinação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *